Edivaldo Santos: O que ouve com a enquete do G1 da Rede Globo sobre a aprovação no congresso da união civil? Cadê o resultado?

terça-feira, 9 de abril de 2013

O que ouve com a enquete do G1 da Rede Globo sobre a aprovação no congresso da união civil? Cadê o resultado?


Ontem 08/04, o portal G1, pertencente às organizações da Rede Globo, estava no ar uma enquete com a seguinte pergunta: “Você é a favor da aprovação pelo congresso da união civil gay?”, que, aliás, um bom tema para ser debatido com a sociedade no sentido de saber realmente qual linha de pensamento ela defende no que diz respeito a esse tão polêmico tema.


Tinham duas opções disponíveis para votação: (SIM) para quem fosse a favor, e (NAO para quem estivesse contra a aprovação da união civil gay. A maioria das pessoas estava votando a favor com 52% e em contra partida 48%. Até então para eles estava tudo bem, pois, o que nos parece, é que o resultado que queriam seria esse, e a enquete continuava no ar.

O pastor Silas Malafaia tomou conhecimento, e deu o seu voto contra, e usou o seu perfil no Twitter para pedir os seus seguidores que votassem também contra. Imediatamente foi atendida a solicitação do pastor, e os seus seguidores começaram a votar e a divulgar também nas redes sociais no sentido de que outras pessoas votassem contra, e assim foi feito, inclusive nós do Portal CantaresNet, fizemos também a nossa parte dando a nossa parcela de contribuição contra a este tipo de coisas.


Logo após o povo de Deus ter se manifestado contra a aprovação pelo congresso nacional da união civil gay, o jogo logo virou para 49% para a opção (SIM) e 51% para a (NÃO), e para surpresa nossa, a enquete foi retirada do ar, sem nenhuma explicação e sem informar o resultado final para os seus internautas.



Será que eles ainda vão divulgar o resultado, ou deixaram para divulgar no Fantástico, Ou o resultado não foi o que eles queriam e desistiram? Estranho não acha? Bom, não temos respostas para tais perguntas. Ninguém melhor para responder, que eles mesmos. Aliás, todos que votaram na enquete, esperam uma resposta de satisfação do que aconteceu, ou mesmo o resultado.

De Edivaldo Santos
Para o Portal CantaresNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas Canções: Uma lista de reprodução com 35 vídeos com as minhas canções para você

Postagens mais recentes