Edivaldo Santos: Mini turnê de Edivaldo Santos no oeste da Bahia encerra-se hoje.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mini turnê de Edivaldo Santos no oeste da Bahia encerra-se hoje.

Desde o dia 30 de junho o evangelista, cantor e compositor Edivaldo Santos, está numa mini-turnê pelo oeste da Bahia e encerra-se hoje.

No dia 30 de junho e 01 de julho cantou numa cruzada evangelística realizada pela igreja Assembleia de Deus na presidência do pastor Fernando Nilton, com apoio e o patrocínio da Giro Oeste Variedades do irmão Lázaro Cedraz, na cidade de Santa Rita de Cássia. Deus manifestou grandemente o seu poder e teve também como participantes da mesma, a cantora Carol Oliveira de Luis Eduardo Magalhães, a banda Éden de São José e o Pastor Vagner Gomes de Campo Formoso pregou a palavra de Deus no sábado e no domingo o doutor Claudionor Machado da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Daí Edivaldo Santos seguiu cantando em outras igrejas da região e ultimamente cantou no próximo sábado passado na santa ceia na Assembleia de Deus da missão em Luis Eduardo Magalhães que tem como presidente o pastor Edvan Carvalho, onde Deus manifestou o seu poder e a sua presença através dos louvores ministrados pelos cantores Edivaldo Santos de Feira de Santana, Ba e Débora do estado do Sergipe e a ministração pelo pastor presidente Edvan.


Ontem Domingo Edivaldo Santos louvou ao Senhor em um evento de senhoras na Assembleia de Deus da Madureira no bairro Santa Cruz de Luis Eduardo Magalhães cujo presidente é o pastor Isan. Depois ter cantando canções dos seus antigos álbuns e do novo CD, ministrou a palavra de Deus com o seguinte tema: Deus ouve, Deus Conhece e Deus deu livramento baseado no segundo livro de Samuel 5:16, e falou do significado de três dos onze filhos que Davi teve em Jerusalém, Elizama (Deus ouviu), Eliada (Deus conhece) e Elifelete (Deus deu livramento) e Deus mais uma vez manifestou a sua glória e o seu poder abençoando vidas.

Hoje será o encerramento da mine-turnê onde estará cantando num encontro de casais ainda na cidade de LEM. Amanhã retornará para Feira de Santana e na próxima quinta feira estará entrando em estúdio para gravar o seu 10º CD que terá como título: “É a minha vez”.

Fonte: CantaresNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas Canções: Uma lista de reprodução com 35 vídeos com as minhas canções para você

Postagens mais recentes